História verídica de morte na Suécia

Agora que o inverno aqui parece estar a acabar (vá pelo menos a queda de neve parece estar a dar tréguas), tenho uma história trágica mas verídica para contar:
Imaginem o cenário típico de um belo dia de inverno sueco, a temperatura a rondar os -20ºC, os telhados das casas e dos carros cobertos de neve, o chão coberto de espesso gelo e neve que dificulta uma simples caminhada, flocos de neve a cair do "céu", e um friozinho terrível a acompanhar.
Pois num belo desses, uma sueca já de uma certa idade ia a passear tranquilamente pela rua quando subitamente foi atingida por um objecto voador não identificado (ainda) que lhe bateu na cabeça. Com o impacto do objecto não identificado (AINDA), a senhora teve morte imediata! Pobrezinha!
Agora vejamos, de onde provém este objecto?
- Uma estalactite que caíu de um telhado
- Um ramo de árvore que caiu com o peso da neve
Estes exemplos, fariam com que esta história verídica parecesse mais credível, mas também uma seca, por isso vejamos a verdade:
O cãozinho da vizinha estava na varanda, no momento em que a velhinha passou a dar a sua voltinha. O pobre cãozinho estava a sentir-se indisposto depois dos brócolos que lhe deram ao jantar, e precisou "libertar-se", por isso foi à varanda...
Recordo-vos que a temperatura era de tal forma negativa que congela tudo em segundos. Conseguem prever o final da história?
O cocózito do cãozinho no trajecto em direcção ao solo, congelou! E a pobre da velhota parece que passou por baixo da varanda no dia errado há hora errada e levou com o tal objecto voador JÁ identificado.
Parece anedota, mas aqui dizem que é verdade!
Graças a Deus que o inverno finalmente parece ter acabado...!
xoxo
__________________________________________________________________
Se gostarem do post não se esqueçam de partilhar pelo Twitter e/ou Facebook, obrigada malta!
Sem comentários:
Enviar um comentário