Aqui a programação é completamente distinta da que se pode assistir na televisão portuguesa:
- Telejornais são raríssimos,
- Novela...nunca vi,
- Talk-shows suecos...o que é isso?
Não é que o facto de não haver talk-shows ou telejornais seja de todo mau, porque nós todos bem sabemos que em portugal adoram abusar de programas e noticias dramáticas nos canais públicos. Mas o que é facto é que quem se habitua a tê-los diariamente disponíveis, sente uma certa melancolia quando não tem acesso a eles!
O Jornal de Negócios online publicou ontem uma notícia que me parece interessante, já que a falta de programação variada na TV sueca não me consegue entusiasmar! Mas talvez para quem esteja em portugal, esta notícia também interesse, ou querem continuar nos dramas? :P
Google TV chega à Europa em 2012
29 Agosto 2011 | 11:20
Andreia Major - amajor@negocios.pt
Segundo o presidente executivo da Google, Eric Schmidt, a empresa irá lançar o seu serviço de televisão na Europa no próximo ano.

A televisão da Google chega à Europa no próximo ano, de acordo com informações fornecidas pelo presidente executivo Eric Schmidt, citado pelo "El Mundo".
Apesar dos problemas iniciais, que levaram alguns analistas a questionar o grau de compromisso que a empresa manteria com este projecto, a televisão da Google vai mesmo para a frente na Europa.
A Google TV, que irá permitir aos espectadores aceder aos conteúdos da Internet e à televisão no mesmo ecrã através de um navegador, estreou-se nos Estados Unidos em Outubro do ano passado.
No entanto, o projecto recebeu várias críticas e foi rapidamente bloqueado por três das principais cadeias de televisão do país.
"Alguns sectores nos Estados Unidos temem que tenhamos como objectivo competir com as empresas de radiodifusão ou com criadores de conteúdo. Na realidade, a nossa intenção é precisamente a contrária", assegurou Schmidt de acordo com o "El Mundo". Disse Schmidt.
Já não falta assim muito para 2012 :)
xoxo
_________________________________________________________________________________
Se gostarem do post não se esqueçam de partilhar pelo Twitter e/ou Facebook ou simplesmente subscrever, obrigada malta!
Sem comentários:
Enviar um comentário